São Paulo, 1978
Sua filha está sendo procurada pela polícia após ter roubado uma joalheria, mas alguns policiais vão lhe ajudar, em troca de dinheiro:
Sua filha precisa dar um jeito de "desaparecer" sem deixar rastros, e a sua filha tem um plano:
Ela vai dar uma festa, e após algumas horas, ela vai para o quarto dela, pegar a sua arma com uma luva para não deixar digitais, vai rasgar a própria blusa, e esparramar uma tinta parecida com sangue no corpo, e vai disparar dois tiros na janela.
Você concorda com o plano, mas fica com medo, alguém pode acabar descobrindo a verdade.
A sua filha faz tudo certo na festa, e esconde a fita do quarto dela, mas um convidado da festa fica em dúvida, fica pensando em quem pode ter "matado" a garota, ele é um problema!
Você contratou alguns homens do IML para levar sua filha á uma casa, numa cidade do interior de São Paulo, e agora, você deve se concentrar em descobrir um modo de se livrar do homem que está á procura de quem "matou" a garota!